Atendimento:
Perguntas Frequentes:

Quem é a Sales Cosméticos?

- Micro Empresa do Município de Mineiros/GO, que trabalha com vendas online e porta a porta que dirigida por Eneias Sales e Ingred Alves casados e naturais de Pedro Canário.

A Sales Cosméticos possui Loja Física?

- Por questão de custos e benéficos acreditamos que o atendimento online seria o mais viável.

Minha compra é mesmo segura?

- Sobre a segurança em sua compra o nosso site utiliza uma plataforma de lojas online chamada loja integrada que protege os dados dos clientes que acessam a nossa loja, os pagamentos de nossos clientes são gerenciados pelo mercado pago que é um dos maiores gerenciadores de pagamento do Brasil.

Veja mais sobre clicando Políticas de Pagamento:

Preciso me cadastrar no seu site para efetivar a compra?

- Sim, para uma melhor segurança para ambas as partes e para as questões de envios dos produtos.

Qual a procedência dos produtos?

- Os nossos produtos são comprados de distribuidoras oficias de cada marca na nossa região, a garantia e dada por marca de produtos.

Os produtos são originais?

- Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, procedência garantida pelas próprias marcas ao qual indicaram as distribuidoras.

Qual tempo para o meu produto ser enviado?

- Nos solicitamos um prazo de 48 horas para estamos postando os pedidos nos correios e transportadoras devido as possíveis demandas do dia a dia;

Veja mais sobre clicando aqui Politicas de Entrega:

Posso acompanhar meus pedidos?

- Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meus pedidos" e aparecerá a lista de pedidos realizados na Sales Cosméticos. Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo código de rastreio que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado pelos correios ou transportadoras.

Veja mais sobre clicando aqui Politicas de Entrega:

Posso fazer minha compras com Cartão de Crédito?

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, Mastercard, Diners, American Express. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido em parcelas com outro cartão.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Preciso esta pessoalmente em casa para receber os produtos?

- Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos possuindo documentação oficial com foto. Essa pessoa deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Veja mais sobre clicando aqui Politicas de Entrega:

A entrega é feita em todo o Brasil?

- Entregamos para todas as cidades atendidas pelos correios.

Como são as embalagens?

- As embalagens são feitas de papelão e nós mesmos a modelamos para que tenha o menor tamanho possível para diminuir o valor no frete.

Vocês tem frete grátis?

- No momento conseguimos atender dessa forma.

Veja mais sobre clicando aqui Politicas de Entrega:

Como verifico se um produto está disponível no momento?

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

Como acompanho minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Como é feita a embalagem para transporte do pedido?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Caro cliente caso ainda possua duvidas poderá entrar em contato com a nossa equipe através dos seguintes canais:

e-mail: atendimento@salescosmeticos.com.br

Whatsapp: (27) 99635-5777